Agende sua consulta

Entre em contato via telefone fixo, celular ou e-mail para agendar a sua consulta.

Ligue:
Tel: (48) 3413-9962
Whats: (48) 9 9629-2504

E-mail:
psi.francieli@gmail.com

Especialidades
Tratamentos

Atualmente existem diversos transtornos mentais classificados pelo Manual de Diagnóstico (DSM,). Tais transtornos ou disfunções podem afetar qualquer pessoa e em qualquer idade. Alguns dos mais comuns atendidos em psicoterapia são: Ansiedade, Depressão, Stress, Transtorno de pânico, Transtorno bipolar, Transtorno de personalidade, Esquizofrenia, Automutilação, entre outros. Caso você esteja em sofrimento, não exite em buscar ajuda!

Sobre
Atendimentos

No momento a psicóloga Francieli está atendendo de forma particular e pelos planos Agemed e São José. Para maiores informações pedimos que entre em contato.

Psicoterapia
individual

São sessões realizadas entre o Psicólogo e o paciente com duração de cerca de 50 minutos. Geralmente a frequência é semanal, em alguns casos pode ser feito o acompanhamento mais de uma vez por semana ou até quinzenal, dependendo da necessidade do paciente. O trabalho feito numa psicoterapia visa diminuir e/ou cessar o sofrimento do indivíduo, sendo muito importante identificar o que causa esse sofrimento através de uma investigação e após, realizar intervenções que sejam possibilitadores de que o sujeito possa restabelecer sua saúde emocional e qualidade de vida.

Atendimento
Adolescente

A adolescência é uma fase da vida do sujeito que pode ser bem conflituosa e cheia de novos desafios. É um período em que o corpo enfrenta constantes transformações, a relação com os pais e com amigos vão mudando e o adolescente muitas vezes se vê tendo que tomar decisões que antes não eram necessárias e fazer escolhas que possam lhe gerar conflitos e angústia. O processo psicoterapêutico é realizado sempre com profundo respeito pela individualidade do adolescente, buscando dar também resposta aos conflitos e às preocupações dos pais.

Atendimento
Adulto

Atualmente as demandas de trabalho e a correria do dia a dia tem aumentado muito e exigido de nós demasiado esforço. Juntamente com isso, temos que administrar nossos relacionamentos, finanças, conflitos familiares, desgastes emocionais, traumas etc. Sendo assim, pode ser que aconteça de algum momento você precisar de ajuda de um profissional para lhe auxiliar e acolher diante da situação que esteja afetando e  impossibilitando de você seguir sua caminhada de uma forma saudável e confiante. Lembre-se que procurar ajuda é um sinal de maturidade de alguém disposto a enfrentar seus medos e aprender a lidar com suas dificuldades.

Atendimento
Idoso

A terceira-idade é marcada por uma série de mudanças no corpo e no cérebro do indivíduo. Muitas vezes pode ser um momento de enfrentamento de algumas situações experimentadas durante a vida da qual deixaram marcas ou a perda de sentido pela sua história vivida. Por isso é importante lembrar que a terceira idade pode ser uma fase produtiva para o sujeito. Mesmo com as limitações que vão surgindo decorrentes do tempo, suas participações para com a sociedade em questões sociais, econômicas, culturais e entre outras, ainda podem ser ativas e significativas tanto para o idoso quanto para a comunidade.

Image

A porta da felicidade abre só para o exterior; quem a força em sentido contrário acaba por fechá-la ainda mais.

Soren Kierkegaard